32° Campeonato Brasileiro Júnior/Adulto e 31° Campeonato Brasileiro Infantil/Juvenil 12 de janeiro de 2022
32° Campeonato Brasileiro Júnior/Adulto e 31° Campeonato Brasileiro Infantil/Juvenil

Foram realizados entre os dias 11 e 12 de dezembro de 2021 o 32° Campeonato Brasileiro Júnior/Adulto e 31° Campeonato Brasileiro Infantil/Juvenil na cidade de São José dos Pinhais – PR com a presença de diversos atletas nas categorias masculino e feminino em diversas modalidades e idades.
O evento foi organizado pela Federação paranaense, sob a coordenação do Sensei Jean Edoardo e chancelado pela CBKT – Confederação Brasileira de Karatê-Dô Tradicional, na pessoa de seu presidente, Sensei Sérgio Bastos.
Apesar de ainda estarmos convivendo com a pandemia do Corona Vírus, tivemos uma quantidade expressiva de atletas e que dentro dessa realidade apresentaram um excelente nível técnico e respeitaram os protocolos impostos pelas autoridades locais.
Foi possível observar disputas em equipes e individuais com grande intensidade e aspecto budô, esse último sendo um elemento fundamental para o praticante desta Arte Marcial.
Os Campeontatos fizeram referência ao Sensei Takuo Arai, um dos mais respeitados professores de Karatê-Dô Tradicional, falecido no ano de 2021.
Por fim, foi perceptível que os ensinamentos do mestre Nishiyama continuam a permear o nosso ambiente de treinamento.

A Tradição Continua…

Oss.

Escrever um comentário
O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *
36+ demos
Comprar agora