Personalidades

Personalidades 27 de setembro de 2021
Fonte: Revista Budô
Como elemento agregador e valorizador dos grandes representantes do Karatê-Dô Tradicional potencializaremos a apresentação de foto e breve currículo dos mesmos, com o objetivo de que cada praticante mais novo possa conhecer aqueles que outrora estiveram a frente da CBKT, seja como técnico/professor ou atleta. Isso para nós, significa o reconhecimento ao trabalho e esforço daqueles que fizeram a história dessa instituição.
Download
ITKF_Chairman_Communication

Marinna Rey

Objetivo: Reportagem ITKF Comissão
Responsável: Haeckel Patriarcha
Entrevistado: Martinna Rey
Mídia: Site da CBKT

Ricardo Buzzi

Objetivo: Reportagem ITKF Comissão
Responsável: Haeckel Patriarcha
Entrevistado: Ricardo Buzzi
Mídia: Site da CBKT

Comissão de Atletas da ITKF
A ITKF – International Traditional Karate Federation, em sua fase de renovação criou diversas comissões e entre elas a comissão de atletas formada por atletas campeões mundiais e que irá dialogar com a Presidência e a Diretoria da instituição para definir estratégias e encaminhamentos para a instituição no que tange a questão das competições.
Para nós membros da CBKT – Confederação Brasileira de Karate-Dô Tradicional é motivo de reconhecimento de nosso trabalho, o convite e por conseguinte a participação de dois de nossos atletas nesta comissão, sendo eles Ricardo Buzzi – Paraná e Martinna Rey – Bahia.
A Diretoria da CBKT parabeniza os atletas e reconhece o esforço dos dois em suas caminhadas enquanto karatecas que honram a bandeira Brasileira, bem como as orientações da instituição e do próprio Karate-Dô Tradicional.
Oss
Haeckel Patriarcha
Diretor Social
36+ demos
Comprar agora