Diretoria

Diretoria 27 de setembro de 2021

Diretoria e Comissões

Diretoria CBKT

De acordo com a eleição realizada, na qual o professor Sérgio Bastos foi eleito Presidente da instituição, seu grupo de diretores foi indicado de acordo com a experiência de cada um e pelo fato dos mesmos serem praticantes assíduos.

Presidente - Sérgio Luiz Fonseca Bastos
2º Vice-Presidente – Antônio Walger
Diretor Técnico – Nelson Goes
Diretor Financeiro – Arthur Rego
Diretor Jurídico – Carlos Bastos
Diretor Secretario – Jonathan Miranda
Diretor Social – Haeckel Patriarcha
Diretor Científico – Iko Trindade
Diretora de Eventos – Martinna Rey

Presidente: Sensei Sérgio Bastos

A palavra do Presidente

Em primeiro lugar agradeço a todos pela confiança em nosso trabalho. Propomos desenvolver a CBKT de modo que a gestão torne-se mais fluida, ampliando o contato da instituição com seus filiados, potencializando a manutenção de um espaço democrático.

Uma mudança política, ideológica e filosófica já foi implementada, cabendo a nós dar a continuidade a tudo isso, que tem como base os ensinamentos de Sensei Hidetaka Nishiyama. Tudo isso gerou mais comprometimento de toda comunidade pertencente à CBKT.

Assim, estando consolidada nossa postura enquanto praticantes de Karatê-Dô Tradicional, cabe-nos desenvolver uma gestão que potencialize esses propósitos e que incorra numa postura com base no budô, pois o Brasil passa a ter uma grande representatividade em nível mundial politicamente.

No mais, espero que durante a gestão os filiados possam nos auxiliar na manutenção da instituição fazendo-a cada vez mais forte.

Oss

Sérgio Luiz Fonseca Bastos
Presidente CBKT

Entrevista com Personalidades - Live CBKT

Diretor Social – Haeckel Patriarcha

Diretora de Eventos – Martinna Rey

A CBKT apresenta os projetos ENTREVISTAS COM PERSONALIDADES e Live CBKT onde, devido ao período de quarentena, a instituição busca se aproximar de seus afiliados através do fomento ao conhecimento.

Projeto desenvolvido pela Diretoria Social, Haeckel Patriarcha, e pela Diretoria de Eventos, Martinna Rey, com a anuência da Presidência, sensei Sérgio Bastos. Já está em pleno andamento contabilizando a presença de grandes personalidades do Karate-Dô Tradicional Brasileiro com representatividade nacional e internacional, tais como os Senseis Kazuo Nagamine, Ugo Arrigoni, Vladimir Zanca, Ricardo Buzzi, Victor Lage, Giordana de Souza, a Presidente da Federação de Karate-Dô Tradicional do Rio de Janeiro Simone Caldas, o Doutorando Guaraci Tanaka e o atleta Cesar Cabral.

O projeto ENTREVISTAS COM PERSONALIDADES visa uma ação integrativa e informativa sobre diversos temas e áreas ligadas ao Karatê-Dô Tradicional através de entrevistas gravadas e disponibilizadas no Youtube, Facebook e no site (cbkt.org.br) da instituição com “Personalidades” pertencentes à CBKT.

O projeto Live CBKT visa uma ação integrativa e informativa sobre diversos temas e áreas ligadas ao Karatê-Dô Tradicional ao vivo no Instagram. Serão aulas teóricas e práticas de karatê, como também abordarão contextos filosóficos, psicológicos, históricos e metodológicos da arte.

O projeto ainda continuará e a CBKT conclama a todos que prestigiem os eventos.

Oss